A LG ainda não aprendeu que é melhor forjar enquanto o ferro está quente e começar a vender o smartphone imediatamente após sua apresentação, enquanto todos ainda estão impressionados com os slogans de marketing. O mesmo será verdade para o LG V30, já que sua primeira venda global está agendada várias dezenas de dias após sua estreia oficial.

Lembre que LG apresentará o LG V30 em 31 de agosto em uma conferência em Berlim, na véspera do lançamento oficial da exposição IFA 2017. O smartphone, no entanto, não estará à venda imediatamente. Isso só começará duas semanas depois, em 15 de setembro. Mas isso se aplica apenas ao estaleiro do fabricante, ou seja, Coréia do Sul, então para nós essa é uma informação moderadamente interessante.

Nos Estados Unidos, a pré-venda do LG V30 começará em 17 de setembro e o smartphone chegará às lojas em 28 de setembro. E aqui chegamos às informações mais importantes. 28 de setembro é a data da estreia mundial deste modelo. E isso significa que provavelmente aparecerá na Europa nesse dia. Na Polônia, provavelmente também, porque o LG V10 estava disponível por nós.

De acordo com relatórios recentes, o LG V30 será equipado com Tela OLED de 6 polegadasocta-core (8 x Kryo 280; 10nm) Processador Qualcomm Snapdragon 835 com o chip gráfico Adreno 540, 4GB de RAM e 64 GB de memória interna e uma câmera principal dupla. Também haverá recursos de carregamento rápido e sem fio e, provavelmente, muitas opções de áudio.

Fonte: Autoridade Android

Veja também:  Como posso estar sujeito a pacotes de ícones do Android? Estes são temporariamente gratuitos