A empresa Elephone vem tentando há algum tempo entrar na consciência dos destinatários fora do Império Médio. Uma das formas de entrar no mercado em maior escala é ser o novo Elephone S8. E devemos admitir que há algo para ver.

Um novo player que está buscando uma prateleira de gama média alta é tentador não apenas com seu design, mas também com suas especificações. Já sabemos que tudo isso vai levar MediaTek Helio x27, também haverá 4 GB de RAM e 64 GB de espaço para dados do usuário. A câmera principal com matriz de 21 megapixels será responsável pela impressão das fotos, e a tela funcionará com resolução de 2K. Estamos falando de uma diagonal de 6 polegadas, mesmo que no momento ainda não saibamos qual revestimento protetor o fabricante escolherá.

A Elephone decidiu adotar uma abordagem ligeiramente inovadora para a tela sem moldura. Como você pode ver no trailer, a tela será “quase sem moldura” em três lados enquanto a parte inferior, na altura do botão Home, manterá uma aparência bem padrão. Isso faz sentido porque muitas pessoas prestam muita atenção à tecla de navegação física.

https://youtu.be/nxgkE566cDw

Como você avalia o aparelho? Pelo menos tendo em vista o que o fabricante já nos mostrou? E você tem uma impressão tão estranha que se o nome S8 ainda pode ser justificado, o tema se refere ao cosmonauta? já é uma referência muito expressiva para uma determinada empresa na Península Coreana? Não entendo esse truque, porque apesar da popularidade relativamente baixa da empresa na Polônia e na Europa, ela cria construções bem pensadas e não acho que tais “inspirações” devam acontecer.

Veja também:  Google Pixel 4 com suporte a gestos aéreos e um recurso conhecido dos iPhones

A fonte: gizchina. com