O GFXBench geralmente nos fornece informações sobre as especificações dos próximos smartphones e tablets. Desta vez, um novo aparelho da Motorola foi notado em sua base. No entanto, as opiniões estão divididas sobre se é o Moto G5S ou o Moto X4.

Vamos começar com os fatos: o smartphone vem com Tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1080 × 1920; 441 ppi). Dele coração é octa-core (8 x ARM Cortex-A53; 14 nm) Processador Qualcomm Snapdragon 630 2.2GHz com o chip gráfico Adreno 508. Também estará disponível para o usuário 3GB de RAM e 16 GB de memória interna.

Motorola XT1789 também vai oferecer câmera principal com resolução de 12 Mpix com a possibilidade de gravação de vídeo em qualidade 4K e uma webcam de 16 Mpix na frente. Haverá equipamento adicional NFC e giroscópio. A coisa toda é operar sob o controle do sistema operacional Android 7.1.1 Nougat.

Motorola XT1789 GFXBench Moto G5S Moto X4
Motorola XT1789 em GFXBench. Pode ser o Moto G5S ou o Moto X4

Ok, mas com que nome este smartphone vai estrear no mercado. Roland Quandt, que “desenterrou” este modelo do banco de dados GFXBench, afirma que é o Moto G5S. Outro, por sua vez fugindo acredita que o aparelho testado é o Moto X4. Curiosamente, existe uma terceira opção: não é nenhuma das opções mencionadas acima. equipamentos, e alguns outros, embora eu não tenha ideia de quais.

A diagonal da tela, dada pelo GFXBench, não “encaixa” mais – segundo relatos anteriores (alguns) tanto Moto G5S quanto Moto X4 deve ter telas de 5,2 polegadas. A unidade do sistema é mais “adequada” para o último, pois duvido do primeiro dos itens acima. foi equipado com Snapdragon 630 (Moto G5S Plus deve ter Snapdragon 625). Mas a quantidade de RAM e memória interna não é (esperamos uma configuração de 4 GB / 64 GB). Por sua vez, as informações sobre a resolução da webcam na frente, sim. E seja esperto aqui…

Nós apenas temos que esperar. Em 25 de julho, a Motorola anunciou a conferência, então talvez nesse dia tudo seja explicado.

* Na foto do título do Motorola Moto G5 Plus (você pode encontrar sua opinião no link)

Fonte: GFXBench por @rwhent

Veja também:  AnTuTu: LG G8 ThinQ supera o Galaxy S10+ com Exynos